Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara vai fazer Varal Solidário

Câmara vai fazer Varal Solidário

por Quezia de Alcântara publicado 15/06/2016 10h03, última modificação 15/06/2016 10h03

“Aquecer a quem tem frio”. Este é o objetivo do Varal Solidário que será feito pela equipe do Cerimonial da Câmara Municipal de Goiânia de 20 a 24 de junho de 2016. As doações ficarão expostas em um varal na avenida Independência para que pessoas em situação de rua das proximidades do poder Legislativo possam escolher aquelas que mais atendam às suas necessidades. Pessoas solidárias também poderão pendurar no varal as suas doações ou entregar para a equipe do Cerimonial. Além de roupas poderão ser doados ou retirados cobertores.