Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Campanha " Vacina, Arte e Solidariedade " realiza 2ª live

Campanha " Vacina, Arte e Solidariedade " realiza 2ª live

por Da Redação publicado 06/05/2021 09h45, última modificação 06/05/2021 09h45
Eliane Almeida e Leo Martine são as atrações da live solidária

A organização da campanha “Vacina, Arte e Solidariedade” realiza no próximo sábado (8), às 16h30, a segunda live solidária com apresentações artísticas. Com a participação dos cantores Eliane Almeida e Leo Martine, o evento será transmitido ao vivo na TV UFG (canal 15.1), no canal oficial da TV UFG no YouTube e na Rádio Universitária (870 AM).

O objetivo da live é estimular a população a doar recursos financeiros para compras de cestas básicas e gêneros alimentícios para serem doados a famílias e grupos vulneráveis afetados pela pandemia da COVID-19.

Na live deste sábado, a cantora Eliane Almeida apresenta seu repertório de música popular brasileira e o cantor Leo Martine traz músicas com elementos que vão desde o soul e a black music aos hits pops dos anos 2000.

Campanha “Vacina, Arte e Solidariedade”

Promovida pela Câmara Municipal de Goiânia, Universidade Federal de Goiás, Frente Parlamentar Vacina para Todos e Combate à Covid-19, Federação do Comércio do Estado de Goiás e Fundação Rádio e Televisão Educativa e Cultural, a campanha conta também com o apoio de diversas organizações da sociedade civil.

Na primeira etapa da campanha, já foram arrecadadas 260 cestas básicas por meio de doações de entidades parceiras e outras 106 foram adquiridas a partir de recursos financeiros doados pela população, somando um total de 366 cestas que foram doadas a famílias e grupos vulneráveis.

Pontos de coleta

Gêneros alimentícios não perecíveis e produtos de higiene e limpeza podem ser doados nos seguintes pontos de coleta:

Câmara Municipal de Goiânia: Av. Goiás, nº 2.001, Setor Central - Goiânia, CEP: 74.063-900

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Único de Saúde no Estado de Goiás (Sindsaúde): R. 26, nº 521, Jardim Santo Antônio - Goiânia - GO, CEP: 74.853-070

Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal – Câmpus Samambaia UFG: Av. Esperança, s/n - Vila Itatiaia, Goiânia - GO, CEP: 74.690-612

Doações em dinheiro
A doação de recursos financeiros pode ser feita por meio da bancária:

Agência: 1242-4
Conta corrente: 47.789-3