Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / CANDIDATO A PREFEITO FRANCISCO JÚNIOR FAZ VISITA À CÂMARA

CANDIDATO A PREFEITO FRANCISCO JÚNIOR FAZ VISITA À CÂMARA

por lucas-ff — publicado 08/03/2016 14h15, última modificação 20/04/2016 08h12

O candidato a prefeito pelo PSD, deputado estadual Francisco Júnior, fez hoje pela manhã, uma visita de cortesia aos vereadores. Francisco, que é ex presidente da Câmara, veio falar aos antigos colegas sobre suas idéias para administrar a Capital. Segundo ele “ninguém conhece melhor Goiânia do que aqueles que passam por esta Casa, porque por aqui passam todos os problemas da população.”

"Convivo há 30 anos, através dos movimentos sociais da Igreja, com os problemas das crianças e adolescente, dos idosos, da falta de escolas, creche, moradia e com a falta de saúde, segurança, mobilidade, transporte digno e outros enfrentados pela sociedade goianiense, como a questão dos moradores de rua, dos dependentes químicos que não encontram no Poder Público a ajuda de que necessitam", ressaltou o deputado.

"Esses são os nossos maiores adversários e a solução dos problemas não só de Goiânia, mas, do país, é uma política de qualidade, de compromisso com a sociedade, que queira trabalhar por melhores condições de vida da população", acrescentou.

Francisco criticou o meio expediente na Prefeitura e afirmou que a “ Cidade está parada.” A Goiânia que proponho, disse ele, é uma cidade do 3º milênio, com planejamento, desenvolvimento e com boa administração, uma cidade moderna com educação de qualidade e empregos. Francisco lembrou ainda que “ tem que haver respeito entre os Poderes Executivo e Legislativo, porque o Legislativo é um poder independente e autônomo e é assim que deve ser”, concluiu.

O presidente da Casa, Anselmo Pereira (PSDB) afirmou que Francisco é um candidato com grande capacidade técnica e administrativa pois foi um grande Secretário de Planejamento, respeitado por toda a sociedade. "Fui vice presidente na Mesa Diretora desta Casa comandada por ele, e foi um grande orgulho trabalhar ao seu lado. É uma pessoa altamente qualificada e atende a todos os requisitos para administrar bem Goiânia", disse.
(Silvana Brito)