Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Carlin Café quer nova licitação para água e esgoto em Goiânia

Carlin Café quer nova licitação para água e esgoto em Goiânia

por marcos — publicado 01/11/2017 18h05, última modificação 01/11/2017 18h05

O vereador Carlin Café - PPS, apresentou ao Secretário da SEPLANH (Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação) Agenor Mariano e também ao Secretário de Administração, Rodrigo Melo, requerimento para deflagrar de imediato uma licitação para decidir qual empresa será responsável pelo serviço público de água e esgoto em Goiânia.

O parlamentar justifica que um rompimento da Prefeitura com a SANEAGO, será possível obter melhorias nos serviços e redução nas tarifas.

Para Carlin, mesmo que o município não tenha condições de gerir o sistema de abastecimento, não há impedimento para uma nova licitação. "É importante destacar que a prefeitura pode e deve romper o contrato de concessão com a SANEAGO, diante da inoperância do sistema de abastecimento em vários bairros de Goiânia", completa o vereador.