Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / CCJ aprecia proposta que quer proibir o corte no fornecimento de água, esgoto e energia

por Da Redação publicado 26/05/2021 11h18, última modificação 26/05/2021 11h22

Projeto de Lei 30\2021 que visa proibir o corte no fornecimento de energia elétrica, água e esgoto durante o estado de calamidade pública prorrogado pelo decreto municipal 2.118 de 9 de dezembro de 2020 foi aprovado pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação nessa quarta-feira, 26.

Para Leandro Sena (Republicanos), autor da proposta, muitos trabalhadores, autônomos, desempregados são obrigados a permanecer em casa, no quadro de calamidade vigente. “Eles não tem conseguido adquirir recursos financeiros para efetuar a quitação das referidas faturas, devido à paralisia das atividades econômicas no país. Essa é uma medida essencial e urgente que a Câmara Municipal de Goiânia deve adotar”, justificou.

Texto: Michelle Lemes