Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / CCJ aprova alterações no Programa Renda Família

CCJ aprova alterações no Programa Renda Família

por Heloiza Amaral publicado 16/06/2021 11h35, última modificação 16/06/2021 12h52
CCJ aprova alterações no Programa Renda Família

Foto: Prefeitura de Goiânia

A Comissão de Constituição de Justiça (CCJ) da Câmara Municipal de Goiânia aprovou nesta quarta-feira, 16, alterações ao Programa Renda Família, projeto 189/2021, de autoria do Executivo. As emendas foram apresentadas pelos vereadores Pedro Azulão Júnior (PSB) e Romário Policarpo (Patriota).

A emenda de Pedro Azulão Júnior acrescenta ao projeto o pagamento do Renda Família a proprietários de imóveis que já possuem processo de regularização em curso junto à Prefeitura de Goiânia, como os do bairro Tancredo Neves. Já a emenda do presidente da Câmara, Romário Policarpo, inclui entre os beneficiários membros de cooperativas que tenham se inscrito no programa até o dia 30 de abril de 2021. As emendas e o aumento do valor do Renda Família seguem para análise do plenário.