Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / CCJ aprova concessão de área pública para Ministério Internacional Shekinah

CCJ aprova concessão de área pública para Ministério Internacional Shekinah

por Heloiza Amaral publicado 08/12/2021 11h01, última modificação 08/12/2021 11h01
CCJ aprova concessão de área pública para Ministério Internacional Shekinah

Foto: Alberto Maia

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Municipal de Goiânia aprovou nesta quarta-feira, 8, projeto 505/2021, de autoria do prefeito Rogério Cruz (Republicanos), que desafeta área pública de 2000 m2, originalmente destinada a feiras, no setor Jardim Atlântico, para uso do Ministério Internacional Shekinah.

De acordo com o prefeito, a concessão é de interesse público, já que a entidade oferecerá relevantes serviços sociais aos goianienses, como creche e capacitação profissional. O projeto segue agora para primeira votação em plenário.