Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / CCJ aprova parcelamento de multas de trânsito e pagamento em débito e crédito

CCJ aprova parcelamento de multas de trânsito e pagamento em débito e crédito

por Heloiza Amaral publicado 04/04/2018 09h25, última modificação 04/04/2018 18h28

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) aprovou, na reunião desta quarta-feira (4), projeto de autoria da vereadora Tatiana Lemos (PC do B), autorizando, por parte da Prefeitura de Goiânia, o parcelamento de multas de trânsito e o pagamento por meio de cartões de débito e crédito. Tatiana destacou que a medida visa facilitar a vida do contribuinte goianiense, além de auxiliar indiretamente na arrecadação do município.

Também de autoria de Tatiana Lemos, foi aprovado projeto que converte multas de trânsito por infrações leves e médias em advertência por escrito, desde que o condutor não tenha recebido multas graves ou gravíssimas nos últimos dois anos, nem tenha tido sua carteira apreendida nos últimos cinco anos. De acordo com a vereadora, trata-se apenas da regulamentação da Lei Federal no município. “O bom condutor merece credibilidade”, afirma Tatiana. (Foto: Wictória Jhefany)