Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / CCJ atua a partir de agora com nove membros

CCJ atua a partir de agora com nove membros

por Quezia de Alcântara publicado 03/09/2019 09h55, última modificação 03/09/2019 09h57

Os vereadores Priscilla Tejota (PSD) e Divino Rodrigues (Pros) iniciaram nesta terça-feira, 3, sua participação na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) como membros efetivos após a aprovação de mudança no Regimento Interno que autorizou a quantidade de nove componentes no colegiado (PR 2019/03).

Sabrina Garcêz (sem partido), que preside a CCJ enfatizou que as cinco mulheres que compõe a Câmara Municipal de Goiânia estão na comissão. Além de Sabrina fazem parte as vereadoras: Cristina Lopes (PSDB), Léia Klébia (PSC), Tatiana Lemos (PCdoB) e Priscilla Tejota (PSD).

Garcêz apresentou a proposta de mudar o dia da reunião semanal que é quarta-feira para terça-feira, mas não houve consenso.

Os nove vereadores escolheram a vereadora Cristina Lopes para relatar a matéria do Executivo que trata do novo Plano Diretor (PLC 2019/23) que deu entrada na comissão nesta segunda-feira.