Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / CCJ CONVOCA SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

CCJ CONVOCA SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

por gog — publicado 16/03/2016 00h00, última modificação 17/03/2016 10h13
A secretária Municipal de Assistência Social, Maristela Alencar Bueno, terá que comparecer à Câmara na próxima quarta-feira, dia 23/03/16, às 8h, a fim de prestar esclarecimentos sobre a situação dos convênios firmados entre a Prefeitura e entidades filantrópicas.

Ela havia sido convidada a estar na CCJ hoje, mas não compareceu e sequer enviou ofício sobre os questionamentos efetuados pelos vereadores sobre problemas nos repasses de recursos à entidades filantrópicas que atendem a população vulnerável, tais como moradores de rua, menores infratores entre outros. A CCJ optou então, por aprovar a convocação da secretária visto o agravamento da situação dos convênios e a negativa dela em comparecer à Casa.
(Quézia Alcântara)