Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / CEI convoca presidente da Comurg para prestar esclarecimentos na reunião desta quarta (22)

por Guilherme Machado publicado 21/03/2023 16h10, última modificação 23/03/2023 13h52
Convocação foi aprovada em requerimento junto com outros pedidos feitos pelos membros da comissão

Foto: TV Câmara

Em reunião nesta terça-feira (21), os membros da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga a Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) aprovaram convocação do presidente da empresa, Alisson Borges, para prestar esclarecimentos à comissão nesta quarta (22), na reunião a ser realizada às 14 horas, na Sala de Reuniões das Comissões da Câmara.

Foram também aprovados requerimentos convocando diretores e ex-diretores da Comurg, além de donos de empresas que prestaram serviços à companhia. Os vereadores concordaram em relação à solicitação de documentos que atestem recolhimento de contribuição patronal da empresa ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), nos últimos cinco anos, além da relação de todos os contratos da Comurg firmados com a Prefeitura.

A CEI da Comurg é composta pelos vereadores Ronilson Reis (PMB), presidente; Thialu Guiotti (Avante), relator; Henrique Alves (MDB), Isaías Ribeiro (Republicanos), Paulo Henrique da Farmácia (Agir), Pedro Azulão Jr. (PSB) e Welton Lemos (Podemos). Também participaram da reunião desta terça Denício Trindade (MDB); Leo José (Republicanos), suplente de Isaías na comissão; e Willian Veloso (PL).