Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / CEI convoca secretária da Saúde para depor nesta quinta-feira

CEI convoca secretária da Saúde para depor nesta quinta-feira

por Heloiza Amaral publicado 21/02/2018 07h58, última modificação 21/02/2018 07h58

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga irregularidades na Saúde em Goiânia ouvirá quatro depoentes, a partir das 14 horas desta quinta-feira (22), na Sala das Comissões da Câmara: Carlos Roberto Valadão, da Útil Pneus Peças e Serviços; Wilson Rodrigues de Oliveira, supervisor de transportes da secretaria da Saúde; Maxilania Clemente Costa, gerente de transportes da secretaria; e a Secretária de Saúde, Fátima Mrué. A titular da pasta será recebida pela terceira vez na CEI e deve responder sobre novas questões levantadas pelos vereadores, como a possibilidade de fechamento do Cais do Finsocial.

Na última sexta-feira, a CEI questionou a ex-diretora de Regulação da secretaria municipal de Saúde Daniela Domiciano e o sócio-proprietário da Cliame, que prestava serviço à prefeitura, por meio do Sistema Único de Saúde (SUS), sobre suspeita de favorecimento da clínica. Durante o período em que Daniela ficou à frente da Regulação, o atendimento da Cliame nas áreas de Oftalmologia e Urologia cresceu de 27% para 70% no município. Ambos afirmaram que o aumento ocorreu porque a clínica foi o único prestador que se manifestou para o serviço. (Foto: Wictória Jhefany)