Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Diretor de Logística e servidor da Comurg prestarão depoimento à CEI na próxima semana

por Da Redação publicado 14/04/2023 15h20, última modificação 14/04/2023 17h01
Ronaldo Macedo e Fabrício Sotto serão ouvidos na segunda (17) e na terça-feira (18), respectivamente. Comissão considera depoimentos fundamentais para esclarecer questões sobre gestão da companhia

Foto: Marcelo do Vale

A Comissão Especial de Inquérito (CEI), instalada na Câmara para investigar supostas irregularidades na gestão da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), ouvirá, na próxima segunda-feira (17), o diretor de Logística da companhia, Ronaldo Macedo. Já na terça-feira (18), Fabrício Sotto, servidor da empresa, falará aos membros da CEI. A comissão considera os depoimentos fundamentais para esclarecer questões sobre a gestão e práticas da Comurg.

A CEI da Comurg teve início em março. Abertas ao público, as sessões também são transmitidas ao vivo pelo canal da TV Câmara no YouTube (tvcamaragyn). As reuniões da comissão começam às 14 horas.

*Com informações da assessoria de comunicação da CEI da Comurg