CEI da Educação ouve daqui a pouco dois servidores sobre escolas modulares
Os vereadores integrantes da Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Educação, instalada para apurar possíveis irregularidades praticadas na Secretaria Municipal de Educação e Esporte, se reúnem nesta segunda-feira (29) para ouvir servidores da secretaria convocados para prestar esclarecimentos na comissão.
Na Sala de Reuniões das Comissões da Câmara Municipal de Goiânia, as partir das 9 horas, serão sabatinados os servidores Edson Aslei, gerente de Gestão da Rede Física, convocado para responder questionamentos sobre o contrato das escolas modulares e gastos dos recursos do projeto Escola Viva, além do também servidor, Diego Marques, para esclarecer a entrega de salas modulares da rede municipal de ensino.
A CEI é presidida pela vereadora Sabrina Garcez (sem partido) e composta pelos vereadores Cabo Senna, vice-presidente, Cristina Lopes PSDB) relatora e os membros Lucas Kitão (PSL), Zander Fábio (Patriotas), Anderson Sales- Bokão (DC) e Carlin Café (PPS). As reuniões acontecem sempre às segundas-feiras às 9h, na Sala de reuniões das Comissões da Câmara.