Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / CEI da Saúde ouve três depoentes nesta sexta-feira

CEI da Saúde ouve três depoentes nesta sexta-feira

por Heloiza Amaral publicado 22/03/2018 12h09, última modificação 22/03/2018 12h09

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga irregularidades na Saúde em Goiânia ouvirá três depoentes na reunião desta sexta-feira (23), às 8h30, na Sala das Comissões da Câmara: o gerente de Urgências da SMS, Devalmir Oliveira dos Santos, o diretor de Atenção à Saúde, Sílvio José de Queiroz, e a gerente de Internação Hospitalar, Márcia Ribeiro de Souza. Eles serão questionados, entre outros assuntos, sobre a fila das vagas de UTI na capital, mesmo com leitos disponíveis em hospitais credenciados ao Sistema Único de Saúde (SUS).

Na última segunda-feira (19), os vereadores ouviram o ex-diretor do Samu Carlos Henrique Bahia, conhecido como Caíque, que ocupava a função na época da Máfia do Samu. Ele negou participação no esquema e destacou que não responde a processo. Segundo Caíque, sua prisão temporária teria sido um erro do Ministério Público. O ex-diretor disse que suspeitava da ação da Máfia e chegou a abrir três sindicâncias entre 2015 e 2016. Elas foram encaminhadas à secretaria municipal de Saúde (SMS), mas não tiveram conclusão. (Foto: Wictória Jhefany)