Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / CEI da Saúde retoma trabalhos

CEI da Saúde retoma trabalhos

por Heloiza Amaral publicado 01/02/2018 12h55, última modificação 02/02/2018 09h20

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga irregularidades no serviço de Saúde prestado pelo município de Goiânia realiza nesta sexta-feira, 2, às 8h30, na Sala das Comissões da Câmara, a primeira reunião do ano legislativo. Os membros da CEI, presidida por Clécio Alves (MDB) e de relatoria de Elias Vaz (PSB), devem discutir denúncia apresentada pela vereadora Cristina Lopes (PSDB) nesta quinta-feira, 1, em plenário, do possível fechamento do Cais Finsocial, na região Noroeste da capital.

A vereadora afirmou que, em visita ao Cais, no dia 31 de janeiro, verificou a diminuição do quantitativo de profissionais na unidade. “Nós, por meio da CEI da Saúde, e no exercício do meu mandato como vereadora, lutaremos e resistiremos ao fechamento do Cais”, destacou Cristina.

Prorrogação

A Câmara Municipal de Goiânia aprovou, no dia 20 de dezembro, a prorrogação da CEI da Saúde, por 90 dias, atendendo a requerimento do presidente da Comissão, Clécio Alves. Ele argumentou que a extensão do prazo era necessária, tendo em vista os inúmeros problemas encontrados em diligências feitas a unidades de saúde da capital.

Além do presidente Clécio Alves e do relator Elias Vaz, fazem parte da Comissão os vereadores Paulo Daher (DEM), Jorge Kajuru (PRP), Cristina Lopes (PSDB), Carlin Café (PPS) e Anderson Sales Bokão (PSDC). Foto: Wictória Jhefany