Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / CEI da SEMAS terá trabalhos prorrogados por outros 90 dias

CEI da SEMAS terá trabalhos prorrogados por outros 90 dias

por silvana — publicado 03/07/2019 14h45, última modificação 04/07/2019 08h25
CEI da SEMAS terá trabalhos prorrogados por outros 90 dias

Foto: Marina Alice

O presidente e o relator da CEI- Comissão Especial de Inquérito da SEMAS- Secretaria Municipal de Assistência Social, vereadores Felizberto Tavares (PR) e Anselmo Pereira (PSDB) , pediram via requerimento endereçado ao presidente da Casa, Romário Policarpo (PROS), a prorrogação do prazo de funcionamento da Comissão por mais 90 (noventa) dias.

A CEI foi Constituída pela Portaria 003 de 28 de Março de 2019 com o objetivo de “apurar possíveis desvios ( fraudes)na Secretaria de Assistência Social . A Comissão iniciou os trabalhos no dia 10/04 e com prazo de funcionamento até 10/07 próximo.

Segundo Felizberto, que preside a CEI, os trabalhos não poderão ser concluídos até essa data, “uma vez que são cerca de 2 mil páginas de documentos enviados pela Secretaria e pela Policia Federal, que também está investigando o caso”.

O relator Anselmo Pereira explicou que “é impossível analisar toda a documentação e ainda ouvir as testemunhas dentro do prazo anteriormente estabelecido, de 90 dias, daí a necessidade de prorrogação, aprovada pelos demais membros que compõem a CEI.