Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / CEI das Contas da Prefeitura ouvirá secretário e vice-prefeito de Paulo Garcia

CEI das Contas da Prefeitura ouvirá secretário e vice-prefeito de Paulo Garcia

por Quezia de Alcântara publicado 16/05/2017 10h44, última modificação 16/05/2017 10h44

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) das Contas da Prefeitura convocou para prestar esclarecimentos nesta quarta-feira, dia 17, o ex-secretário de Finanças do Município, Cairo Peixoto e o atual secretário de Planejamento, Agenor Mariano, mas que foi vice-prefeito na gestão de Paulo Garcia, período investigado pela CEI.

A comissão investiga possíveis irregularidades vinculadas às contas públicas, contratos e convênios firmados pelo Município,  no período de 2008 a 2016, sob a gestão dos prefeitos Iris Rezende e Paulo Garcia.

A Comissão, instalada em 23 de fevereiro de 2017, é presidida por Zander Fábio (PEN), tem relatoria do vereador Jorge Kajuru (PRP) e como membros os vereadores Priscilla Tejota (PSD), Oseias Varão (PSB), Jair Diamantino (PSDC), Kleybe Morais (PSDC) e Edson Automóveis (PMN). As reuniões ordinárias são realizadas às segundas e quartas-feiras às 14 horas na Sala das Comissões.Obteve prazo de 120 dias para apresentar relatório.

Serviço:

Assunto: Depoimentos do ex-secretário de Finanças do Município, Cairo Peixoto e ex-vice-prefeito, atual secretário de Planejamento, Agenor Mariano

Data- 17/05/17

Local: Sala das Comissões