Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Cei das Contas da Prefeitura realiza reunião técnica

Cei das Contas da Prefeitura realiza reunião técnica

por joana — publicado 07/06/2017 16h25, última modificação 07/06/2017 16h25

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga as contas da prefeitura de Goiânia no período 2008-2017, realiza reunião técnica na próxima sexta-feira, 9, às 9h30, na sala da Diretoria Legislativa. Segundo o vereador Zander Fábio (PEN), presidente da comissão, o encontro será entre os membros da CEI com auditores do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e as assessorias e financeira contratadas pela Casa para prestarem serviços técnicos enquanto durarem os trabalhos da CEI. Em pauta, estudos sobre os documentos já obtidos e acertos para as próximas convocações e convites para oitivas, incluindo o ex e o atual prefeito de Goiânia, Paulo Garcia e Iris Rezende, respectivamente.

Relator da Comissão, o vereador Jorge Kajuru (PRP) diz que os pareceres das assessorias técnicas e dos auditores do TCM são de grande importância para a elaboração do relatório final que apresentará no término dos trabalhos. O parlamentar informa que a previsão é de que a próxima oitiva será realizada na próxima segunda-feira, 12, às 14h30,na Sala das Comissões.E acrescenta que, na condição de relator da CEI, entrou com ações junto ao Ministério Público denunciando o ex e o atual secretário municipal de Planejamento – Sebastião Ferreira Leite (Juruna) e Agenor Mariano por “falso testemunho”. Em acareação realizada no último dia 31, foram confrontados os depoimentos prestados anteriormente pelos dois.