Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / CEI das Contas Públicas também será prorrogada por mais 60 dias

CEI das Contas Públicas também será prorrogada por mais 60 dias

por silvana — publicado 10/05/2017 15h45, última modificação 10/05/2017 16h26

Mais uma Comissão Especial solicitou ampliação do prazo de funcionamento. Os vereadores aprovaram na sessão desta quarta-feira, 10, requerimento do vereador Zander Fábio (PEN), presidente da CEI - Comissão Especial de Inquérito da Administração Municipal (2008/2016). O presidente requer a prorrogação dos trabalhos do Colegiado por mais 60 (sessenta) dias, a contar da data da realização da reunião de instalação.

A Comissão que investiga possíveis irregularidades vinculadas às contas públicas, contratos e  convênios firmados pela Administração Municipal de Goiânia, Direta, Indireta e Fundacional, no período de 2008 a 2016, foi instituída por portaria assinada pelo presidente da Casa, em 21 de Março de 2017.

A Comissão tem relatoria do vereador Jorge Kajuru (PRP) e como membros os vereadores Priscilla Tejota (PSD), Oseias Varão (PSB), Jair Diamantino (PSDC), Kleybe Morais (PSDC) e Edson Automóveis (PMN). As reuniões são realizadas às segundas e quartas-feiras às 14 horas na Sala das Comissões.