Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereadores se reúnem com presidente da OAB

Vereadores se reúnem com presidente da OAB

por Heloiza Amaral publicado 29/06/2018 09h05, última modificação 29/06/2018 09h43

Os vereadores membros da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga as obras públicas paradas em Goiânia se reúnem nesta sexta-feira (29), às 16h30, com o presidente da OAB-GO, Lúcio Flávio Siqueira de Paiva, na Casag, para apresentar os dados levantados pela comissão. Levantamentos feitos pelo gabinete do presidente da CEI, Alysson Lima (PRB), apontam que as construções paralisadas somam quase R$ 1 bilhão e envolvem várias secretarias da Prefeitura de Goiânia. A comissão quer o apoio da OAB, para orientar a administração municipal a não abrir novas licitações enquanto as obras não forem retomadas.

Depoimentos

A CEI vai convocar o presidente da Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul), Alexandre Magalhães, para explicar situação da obra do parque Brisas da Mata. Alexandre é proprietário da empresa que venceu a licitação, mas teria que ter se afastado da construção depois que assumiu o cargo na prefeitura, em janeiro de 2017. “Isso configura tráfico de influência, é ilegal”, afirma o presidente da CEI, que fez a denúncia na última reunião da comissão (25).

O relator da CEI, Delegado Eduardo Prado (PV), sugeriu a convocação do secretário municipal de Infraestrutura, Dolzonan Mattos, para depoimento também nos próximos dias. A próxima reunião da comissão será no dia 9 de julho, às 9 horas, na Sala das Comissões da Câmara. (Com informações do gabinete) (Foto: Wictória Jhefanny)