Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / CEI das Obras vai ouvir hoje secretário sobre obra em Cmei

CEI das Obras vai ouvir hoje secretário sobre obra em Cmei

por Quezia de Alcântara publicado 17/04/2018 09h40, última modificação 17/04/2018 09h40

A CEI das Obras Paradas ouve nesta terça-feira, 17, o secretário Municipal de Educação, Marcelo Ferreira da Costa. Ele será ouvido sobre os motivos pelos quais as obras de vários Centros Municipais de Educação Infantis (Cmei’s) que se encontram paradas. A reunião ocorre na sala das comissões, às 14 horas.

A CEI  é composta pelos seguintes vereadores titulares  Alysson Lima, PRB, GCM Romário Policarpo, PTC, delegado Eduardo Prado, PV, Felisberto Tavares, PR, Sabrina Garcêz, PMB, Milton Mercês, PRP, e Paulinho Graus, PDT.