Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / CEI das Obras Paradas visita hospital no Conjunto Vera Cruz

CEI das Obras Paradas visita hospital no Conjunto Vera Cruz

por Heloiza Amaral publicado 04/06/2018 09h22, última modificação 04/06/2018 09h22

Os vereadores membros da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga as obras inacabadas em Goiânia visitam, nesta segunda-feira (4), às 9h30, mais uma unidade que está com a construção parada: o Hospital e Maternidade Oeste, no Conjunto Vera Cruz, que deveria ter sido entregue em julho do ano passado, mas está ainda longe de ser concluído. O orçamento inicial da obra era de cerca de R$ 50 milhões.

A CEI das Obras Paradas foi instalada em abril e já realizou oitivas com dois secretários municipais e visitas a três CMEIs e uma UBS que tiveram as construções abandonadas. A estimativa inicial do vereador Alysson Lima (PRB), presidente da CEI, era que houvesse 40 obras paralisadas na capital, mas, com o andamento da investigação, ele avalia que o número passe de cem.

Além de Alysson Lima, fazem parte da Comissão: Delegado Eduardo Prado (relator), Priscila Tejota, Milton Mercêz, GCM Romário Policarpo, Vinicius Cirqueira e Kleibe Morais. A Comissão tem ainda como suplentes os vereadores Jair Diamantino, Paulo Magalhães, Emilson Pereira e Dr. Paulo Daher. (Com informações do gabinete) (Foto: Marcelo do Vale)