Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / CEI do Mau Cheiro ouve, nesta quarta, promotor de Justiça e gerente de Fiscalização da Amma

por Patrícia Drummond publicado 10/04/2018 16h14, última modificação 10/04/2018 16h14

Foto: Marcelo do Vale

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) do Mau Cheiro tem reunião agendada para esta quarta-feira (11), a partir das 15 horas, na Sala das Comissões. Na oportunidade, serão ouvidos Marcelo Fernandes de Melo, promotor da 81a Promotoria de Justiça, e Diego Júnior de Moura, gerente de Fiscalização da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma).

Essa CEI caminha para a conclusão dos seus trabalhos. Instalada no dia 1o de dezembro de 2017, o objetivo da Comissão é investigar a origem e a responsabilidade pela poluição ambiental causadora do mau cheiro em cerca de 40 bairros da Região Norte da Capital - incluindo os setores Goiânia 2, Urias Magalhães, Itatiaia, São Judas Tadeu, Criméia e Guanabara -, com o possível envolvimento da Empresa de Tratamento de Esgoto (ETE) da Saneamento de Goiás (Saneago) e a Cargil.

(Com informações do Gabinete do Vereador Anselmo Pereira)