Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / CEI do Mau Cheiro recebe superintendentes da Secima

CEI do Mau Cheiro recebe superintendentes da Secima

por marcos — publicado 27/03/2018 14h45, última modificação 27/03/2018 15h43

Acontece amanhã, 28, a oitava reunião da Comissão Especial de Inquérito (CEI) do Mau Cheiro e está previsto para prestar esclarecimentos a Superintendente de Licenciamento da  Secretaria de Meio ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e assuntos Metropolitanos (SECIMA) Gabriela De Val  e o Superintendente Executivo, também da SECIMA, Lucas Pugliese, representando o Secretário Hwaskar Fagundes.

Por mais uma vez, o Presidente da Saneamento Básico de Goiás (SANEAGO), Jalles Fontoura apresentou justificativa para sua impossibilidade de está presente em mais essa reunião. A reunião da semana passada contou apenas com os esclarecimentos prestados pelo Presidente da Companhia de Urbanização de Goiânia, Denes Pereira.

A reunião acontece a partir das 15 horas, na Sala das Comissões da Câmara Municipal de Goiânia.

Com informações da assessoria de imprensa do vereador Cabo Senna