Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / CEI ouve hoje ex-presidente da Agetul sobre Mutirama e Zoológico

CEI ouve hoje ex-presidente da Agetul sobre Mutirama e Zoológico

por Quezia de Alcântara publicado 28/08/2017 10h25, última modificação 28/08/2017 12h12

A CEI das Contas da Prefeitura vai ouvir nesta segunda-feira, 28, às 14 horas, o ex-presidente de Agetul, Dário Paiva. Ele é um dos suspeitos de desviar mais de R$ 2 milhões das bilheterias dos parques Mutirama e Zoológico de Goiânia.

Também ocupava o cargo de presidente da Agetul quando o parque Mutirama foi reformado, mas não fez a adequada manutenção dos brinquedos ocasionando em 26 de julho deste ano, a quebra do equipamento Twister, o qual causou ferimentos em 13 usuários.

A CEI, que investiga as contas dos prefeitos Paulo Garcia e Iris Rezende de 2009 a 2016,  é formada pelos vereadores: Zander Fábio (PEN), como presidente; vereadora Priscilla Tejota (PSD), vice-presidente; o vereador Jorge Kajuru (PRP) na relatoria e os vereadores Jair Diamantino (PSDC), Kleybe Morais (PSDC), Oseias Varão (PSB) e Tiãozinho Porto (Pros).