Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / CEI que vai investigar mau cheiro no Goiânia 2 será instalada amanhã

CEI que vai investigar mau cheiro no Goiânia 2 será instalada amanhã

por silvana — publicado 30/11/2017 11h37, última modificação 30/11/2017 11h37

Será instalada amanhã, 1º/12, a CEI- Comissão Especial de Inquérito que irá investigar a origem e a responsabilidade pela poluição ambiental, causadora do mau cheiro no setor Goiânia 2 e bairros adjacentes. A CEI proposta pelo vereador Cabo Senna (PRP)  foi aprovada em Plenário  e instituída por portaria assinada pelo presidente da Casa, Andrey Azeredo (PMDB) publicada no Diário Oficial do Município no último dia 20/11.

Na primeira reunião os membros efetivos escolherão o presidente, vice e relator da CEI que terá um prazo de 60 dias, prorrogável por igual período, para apurar os fatos relativos à origem e responsabilidade pelos transtornos provocados pelo mau odor que se espalha pela região norte da Capital.

Além do propositor, Cabo Senna (PRP), a  CEI será composta pelos vereadores titulares:

Delegado Eduardo Prado, do Bloco “Por uma Goiânia Melhor”;

Lukas Kitão, pelo Bloco “Pró Goiânia”;

Wellington Peixoto (PMDB);

Jair Diamantino (PSDC);
Anselmo Pereira pela coalizão do PR/PRB/PSD/PSDB e

GCM Romário Policarpo  representando o PC do B/ PODEMOS/PRTB/PSB/PTC.

Como suplentes foram indicados os vereadores Gustavo Cruvinel  pelo Bloco “Pró Goiânia”, Paulo Magalhães  pelo PR/PRB/PSD/PSDB; Léia Klébia do Bloco “Por uma Goiânia Melhor” e Tatiana Lemos pelo PC do B/PODEMOS/PRTB/PSB/PTC.

A reunião terá inicio às 9:30 h na Sala de Reuniões da Presidência.