Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / CIDA GARCÊZ ENTREGA DOIS TÍTULOS DE CIDADÃO

CIDA GARCÊZ ENTREGA DOIS TÍTULOS DE CIDADÃO

por lucas-ff — publicado 29/04/2016 10h35, última modificação 03/05/2016 08h33
A professora Sandra Izabel Chaves e o cirurgião-dentista Clóvis Martins receberam a honraria hoje no plenário

A Câmara Municipal de Goiânia realizou hoje (29) sessão solene de entrega de Título de Cidadania Goianiense à professora Sandra Izabel Chaves e ao odontólogo Clóvis Martins da Silva, iniciativa da vereadora Cida Garcêz (PMN).

Cida Garcêz abriu a cerimônia destacando a função de educador e a daqueles que agem para o nosso bem estar como os odontólogos, profissões dos dois homenageados da manhã. “Duas pessoas com habilidades. Uma que promove o ensino e outra com o dom de fazer sorrir”, destacou, adicionando que os dois profissionais merecem o respeito da sociedade pois têm muita significância para a cidade.

Sandra Izabel Chaves é mestra em Geografia pela UFG me especialista em Educação Ambiental pela PUC-Go. Natural de Venâncio Alves, reside em Goiânia desde os anos 1990. Exerceu o cargo de diretora do departamento de educação ambiental da secretaria Municipal do Meio Ambiente e secretária executiva do Conselho Municipal do Meio Ambiente e uma das coordenadoras técnicas da Agenda 21 Zoneamento Ecológico Econômico e Cidade, em 2005. Atualmente é docente na UEG e Diretora do Instituto Consciência GO.

Natural de Morrinhos, interior de Goiás, o odontólogo Clóvis Martins mudou-se para a capital aos quatro anos. Cursou Odontologia na UniEvangélica em Anápolis e realizou pós-graduação em Traumatologia Bucomaxilofacial,Periondontia e Estomatologia. Atuou como chefe da odontologia do Imas e como responsável pela estruturação do serviço de odontologia da Prefeitura de Goiânia. Prestou serviço no Hospital Geral de Goiânia, no Ipasgo, no Hospital das Clínicas e no Hospital Araújo Jorge, fazendo parte ainda da Associação de Combate ao Câncer.

(Quézia Alcântara)