Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Clécio Alves e secretários de Governo e de Infraestrutura visitam pontos da região Oeste

por Da Redação publicado 11/08/2021 11h50, última modificação 11/08/2021 11h55

O vice-presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Clécio Alves (MDB), visitou, juntamente com o secretário de Governo, Arthur Bernardes, e o secretário de Infraestrutura, Fausto Sarmento, alguns pontos da região Oeste de Goiânia. O objetivo da visita, realizada na tarde dessa terça-feira (10/8), foi viabilizar melhorias para a comunidade local.

Segundo o vereador, todos os benefícios só serão possíveis graças à parceria feita com a Prefeitura de Goiânia, por meio do prefeito Rogério Cruz. “Há pouco tempo apresentei algumas emendas parlamentares para várias finalidades. Todas elas foram aprovadas pela Prefeitura e, em breve, as obras tão esperadas pela população serão realizadas”, comentou.

Conforme garantiu a Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), em poucos dias serão iniciadas as seguintes obras: ligação da Avenida Carolina Cândida Cabral com o Setor das Nações; construção e revitalização de um novo campo de futebol, no Residencial Goiânia Viva; e também a revitalização da Praça da Bandeira, no bairro Goiá. “Nosso intuito é resolver, a princípio, casos emergenciais, obras tão esperadas, que vão melhorar a mobilidade, tanto no trânsito quanto das pessoas, de forma geral. E vai também garantir mais segurança, lazer e conforto para toda a população”, destacou Clécio.