Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Clécio Alves fiscaliza obras na Região Oeste da Capital

Clécio Alves fiscaliza obras na Região Oeste da Capital

por Da Redação publicado 29/06/2020 15h25, última modificação 29/06/2020 15h45

Com o objetivo de apoiar e dar suporte às obras de infraestrutura no município, o vereador e também vice-presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Clécio Alves (MDB), tem acompanhado de perto os trabalhos feitos pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) na região Oeste da capital. Entre as obras fiscalizadas pelo vereador estão: a nova ponte do bairro Goiá, a nova passarela do Parque Taquaral, a continuação da Avenida Leste-Oeste e a travessia que liga o Setor Carolina Park ao Setor das Nações. Todas elas são resultado de pedidos feitos por Clécio à Prefeitura de Goiânia e pessoalmente ao prefeito Iris Rezende (MDB). “As obras não param, estão a todo vapor. Em poucos dias, todos os transtornos irão cessar e a Região Oeste voltará a ser como era antes”, destacou. 

Segundo o vereador, a ideia é atender bairros importantes, como o Parque Industrial João Braz, Solange Park, Residencial Goiânia Viva e setores adjacentes. Para isso, o emedebista também solicitou que fossem feitos o recapeamento das Avenidas Berlim e Cristóvão Colombo, no Parque Industrial João Braz, e da Avenida Gabriel Henrique de Araújo, no Residencial Goiânia Viva. “Faremos uma grande frente de serviços aqui na Região Oeste, com melhorias diversas. Isso vai mudar a cara da nossa região”, pontuou Clécio. 

Demandas importantes 

Uma das ações mais esperadas pela comunidade local é a construção de uma nova ponte sobre o Córrego Taquaral, na Avenida Padre Monte, no Bairro Goiá. Ela será feita em substituição à estrutura que foi danificada durante um forte temporal que caiu na noite do dia 21 de janeiro. Serão feitos também a terraplenagem, pavimentação, galerias de águas pluviais, estrutura de lançamento e calçadas. Entenda o problema acessando o link: https://www.goiania.go.leg.br/sala-de-imprensa/noticias/clecio-alves-fiscaliza-obras-da-ponte-do-bairro-goia 

Outra obra que também merece destaque é a nova passarela dentro do Parque Taquaral. Há meses, esta passagem que fica sobre o córrego Taquaral foi levada pelas águas da chuva, mas agora será refeita. “Fomos atendidos pelo prefeito Iris Rezende e desde segunda-feira, 22, a Seinfra começou as obras de encabeçamento desta nova passarela. A previsão é que até o próximo dia 17 de julho ela seja finalizada”, garantiu Clécio.

Texto e foto da assessoria de comunicação do vereador