Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Clécio Alves leva demandas da região Oeste ao prefeito Iris

Clécio Alves leva demandas da região Oeste ao prefeito Iris

por Quezia de Alcântara publicado 20/08/2019 10h35, última modificação 20/08/2019 10h35

Na segunda-feira, dia 20, o vereador Clécio Alves (MDB), também vice-presidente da Câmara Municipal de Goiânia, esteve no gabinete do prefeito Iris Rezende (MDB), com uma comitiva de moradores do Residencial Serra Azul - extensão, pedindo que seja concluído o asfalto desta importante região e que seja feita também a iluminação da Avenida Leste Oeste nestas proximidades. Segundo a Prefeitura, a expectativa é que estas duas demandas sejam solucionadas o quanto antes. 

Outra importante solicitação, levada ao prefeito, foi a entrega das escrituras do Goiânia Viva, prevista para setembro deste ano. Até o momento foram entregues cerca de 100 escrituras residenciais. A expectativa é que nos próximos dias sejam entregues em torno de 300. Também serão incluídas as escrituras comerciais da Avenida Tóquio, Goiânia Viva, esperada há mais de 25 anos pelos moradores. (Assessoria de Comunicação do Vereador)