Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Clécio Alves leva demandas da região Oeste ao prefeito Rogério Cruz

Clécio Alves leva demandas da região Oeste ao prefeito Rogério Cruz

por Da Redação publicado 23/02/2021 13h53, última modificação 23/02/2021 13h54

Durante o mês de fevereiro, o vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Clécio Alves (MDB), apresentou vários requerimentos com demandas voltadas à região Oeste da capital. Todos os pedidos foram destinados à Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra). A expectativa, segundo a Prefeitura de Goiânia, é que as demandas sejam solucionadas o quanto antes.

Entre as solicitações, estão o recapeamento de todas as ruas do setor Cidade Jardim; revisão das instalações e manutenção das luminárias do campo de futebol, no Parque da Lagoa, situado no Parque Industrial João Braz; e também o recapeamento, em toda extensão, das vias: Avenida Frei Miguelino, Avenida Felipe Camarão e Rua Padre Monte, todas no Bairro Goiá.

Gabinete Itinerante

Segundo o vereador, o intuito é que, ao longo deste mandato, mais demandas sejam atendidas em toda Goiânia. Para isso, Clécio informa que colocará em prática um gabinete itinerante, uma iniciativa inovadora, que tem o objetivo de aproximar a política e o mandato das pessoas. “Queremos promover o exercício da cidadania, a formação política, a cultura e a participação popular em toda Goiânia e queremos alcançar, até o final do mandato, todos os bairros da capital, que receberão o nosso gabinete móvel”, pontua.

*Com informações e foto da assessoria de comunicação do vereador