Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Clécio Alves participa de Audiência Pública sobre crise hídrica e elétrica no Estado de Goiás

por Da Redação publicado 09/08/2021 16h25, última modificação 09/08/2021 16h35

Foto: Paulo José

O vice-presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Clécio Alves (MDB), participou de uma Audiência Pública, na manhã desta segunda-feira (9/8), na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás. O evento, transmitido em tempo real pelos canais do Legislativo estadual, tratou do contexto de crise hídrica e elétrica em Goiás. O tema foi proposto pelo deputado estadual Jeferson Rodrigues (Republicanos), juntamente com a Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma), que tem à frente o presidente Luan Alves.

Na ocasião, Clécio destacou a importância de abordar assuntos relacionados a problemas frequentes, como falta de água e desabastecimento de hidrelétricas e reservatórios. "Enquanto vereador, me preocupo muito com todos estes problemas, que têm prejudicado o fornecimento de energia pelo país e o abastecimento de água em todo o Centro-Oeste, inclusive em nossa Capital", pontuou. Ele também enfatizou a necessidade de investimentos em infraestrutura, a longo prazo, em Goiânia. "É primordial sabermos de onde virá a água para abastecer a cidade. Por isso, a necessidade de estabelecer uma discussão cada vez mais frequente sobre a questão", concluiu.