Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Clécio Alves participa de projeto de plantio simultâneo de 50 mil árvores

Clécio Alves participa de projeto de plantio simultâneo de 50 mil árvores

por Da Redação publicado 19/11/2021 16h21, última modificação 19/11/2021 16h21

O vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Clécio Alves (MDB), esteve presente no ArborizaGyn – ação ambiental que contou com o plantio simultâneo de 50 mil mudas de árvores nativas do cerrado, em apenas 30 minutos, nos Parques Três Marias, Macambira e Cascavel, nesta sexta-feira (19). Com realização da Prefeitura de Goiânia, por meio do prefeito Rogério Cruz (Republicanos), o evento foi promovido pela Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma), presidida por Luan Alves, e pela Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), comandada por Alex Gama.

Clécio, que participou do plantio de algumas mudas, também destacou a importância da ação. "Fizemos história em toda Goiânia e para mim é uma alegria muito grande contribuir para o reflorestamento de nossa cidade, tornando-a a capital mais arborizada do mundo", afirmou.

Além de fazer de Goiânia a capital mais arborizada do mundo, o ArborizaGyn teve o objetivo de atingir a marca de maior número de mudas plantadas e, com isso, entrar para o Guiness Book – o Livro dos Recordes.

*Com informações da assessoria de comunicação do vereador