Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Clécio Alves pede à Seinfra serviço de drenagem na ponte do Parque Taquaral

Clécio Alves pede à Seinfra serviço de drenagem na ponte do Parque Taquaral

por Da Redação publicado 29/03/2021 13h11, última modificação 29/03/2021 13h11

Na última sexta-feira (26), o vereador e também vice-presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Clécio Alves (MDB), solicitou junto à Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) que a ponte do Parque Taquaral receba um novo serviço de drenagem, a fim de sanar de vez os transtornos causados pelas chuvas naquela região. Na ocasião, o vereador também aproveitou a oportunidade para fiscalizar as obras de pavimentação asfáltica no bairro Goiá e Jardim Mirabel, recentemente solicitadas.

Por entender que os transtornos ainda continuam devido às fortes chuvas, o secretário da Seinfra, Luiz Bittencourt, garantiu que a drenagem na ponte do Parque Taquaral será realizada o quanto antes, em período emergencial, no encontro da Avenida Padre Monte com a Avenida Marajoara, local onde fica a ponte do Córrego Taquaral.

Vale lembrar que, em agosto do ano passado, a Prefeitura de Goiânia fez uma nova ponte no local, além de serviços de terraplenagem, pavimentação, galerias de águas pluviais, estrutura de lançamento e calçadas.

Mais demandas

Segundo o vereador, a ideia é atender cada vez mais bairros da Região Oeste com serviços diversos. Exemplo disso são as recentes demandas que Clécio solicitou à Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT) pedindo sinalizações horizontais e verticais nos principais setores da região, como Parque Industrial João Braz, Residencial Goiânia Viva, Bairro Goiá e Solange Park. “Pouco a pouco vamos atendendo as principais reivindicações da comunidade local, sempre ao lado da Prefeitura, acompanhando os trabalhos realizados pela Prefeitura”, destacou.

Texto e foto da assessoria de comunicação do vereador