Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Clécio Alves visita AMMA e Comurg com prefeito Rogério Cruz

Clécio Alves visita AMMA e Comurg com prefeito Rogério Cruz

por Da Redação publicado 12/05/2021 10h36, última modificação 12/05/2021 10h36

Durante toda tarde desta última terça-feira, 11/5, o vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Clécio Alves (MDB), visitou, ao lado do prefeito Rogério Cruz (Republicanos) e da Primeira-Dama, Thelma Cruz, as instalações da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma), em companhia do presidente desta entidade, Luan Deodato. Na ocasião, o prefeito entregou, para uso da instituição, três veículos Doblòs que serão utilizados nas ações de fiscalização ambiental. “Foi muito bom fazer esta visita institucional e poder ver que a Amma está muito bem organizada e estruturada. Agora, ainda mais, já que nosso prefeito se comprometeu a atender as demandas deste órgão tão importante para nossa Goiânia”, expressou o vereador.

A segunda visita foi na Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg). Estiveram presentes, toda diretoria da Comurg e também o presidente desta Companhia, Alex Gama. “Reforçamos o apoio a esta importante companhia, minha segunda família, a fim de valorizar ainda mais todos os trabalhadores da Comurg, que tanto honram e dignificam o patrimônio de nossa cidade. Todos eles merecem nosso respeito”, pontuou.

Durante a reunião com a Comurg, foi reforçado pelo prefeito a necessidade de uma gestão mais moderna, com mais investimentos em tecnologia, capacitação de pessoal e responsabilidade socioambiental. Clécio falou da necessidade de retornar com as gratificações dentro deste órgão, com o intuito de motivar ainda mais todos os colaboradores. "Com certeza, com todas estas mudanças a história desta Companhia será marcada", concluiu.

Texto e foto : assessoria de comunicação do vereador