Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Clécio e Delegado Eduardo questionam cobrança de IPTU

Clécio e Delegado Eduardo questionam cobrança de IPTU

por Quezia de Alcântara publicado 28/11/2017 11h55, última modificação 28/11/2017 12h19

O vereador Clécio Alves, do PMDB, afirmou em plenário nesta terça-feira, 28, que entrará com ação civil pública pedindo suspensão e anulação das multas enviadas pela prefeitura aos contribuintes que aumentaram imóveis e não informaram à administração pública municipal.

De acordo com o vereador, as multas têm valores mais altos que o que já foi pago de acréscimo ao IPTU e prejudica a população, que já enfrenta consequências da crise econômica nacional.

O vereador delegado Eduardo Prado, do PV, apresentará também nesta quarta-feira, 29, projeto que suspende o lançamento de tributos por parte da prefeitura, com base em fotos aéreas digitais. A tributação dos “puxadinhos”, segundo ele, só poderia ocorrer depois de fiscalização em loco. (texto: Heloiza Amaral)