Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Clécio homenageia garis, ao lado do prefeito e da Primeira-Dama

Clécio homenageia garis, ao lado do prefeito e da Primeira-Dama

por Da Redação publicado 17/05/2021 09h34, última modificação 17/05/2021 09h34

Na última sexta-feira, 14/5, o vereador e também vice-presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Clécio Alves (MDB), andou por vários pontos da região Oeste de Goiânia, ao lado do prefeito Rogério Cruz (Republicanos), da Primeira-Dama, Thelma Cruz e o presidente da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), Alex Gama. Na oportunidade, Clécio se vestiu com o uniforme laranja de garis, juntamente com o prefeito e sua esposa, a fim de homenageá-los pelo ‘Dia Nacional do Gari’, celebrado no dia 16 de maio. “É uma honra estar aqui vestido iguais aos meus amigos garis, ao lado dos funcionários da Comurg, que considero minha segunda família”, salientou.

Durante as visitas, foi inaugurado também, a pedido de Clécio, um novo ‘Espaço de Convivência’, destinado aos moradores do setor Vera Cruz, bem ao lado do Condomínio Nelson Mandela. “É um momento de alegria trazer mais um benefício à comunidade deste importante setor. Uma praça, que os moradores tanto pediram e que agora foi inaugurada, por intermédio do nosso prefeito”, destacou.

Outro local, também visitado, foi o Ponto de Apoio (PA) da Comurg, localizado no Parque Industrial João Braz. Na ocasião, o vereador se prontificou a trazer mais benefícios para a categoria de profissionais, com o apoio da Prefeitura de Goiânia. “Tudo que for preciso fazer para que a Comurg tenha respeito e o valor que merece iremos cobrar  para que seja feito. Inclusive, temos lutado dentro da Câmara Municipal, todos os dias, para que todos os funcionários desta grande Companhia recebam a vacina contra a Covid-19, o mais rápido possível. Isso é fundamental”, concluiu.