Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Clécio Alves participa de homenagem da Prefeitura às servidoras da Comurg

Clécio Alves participa de homenagem da Prefeitura às servidoras da Comurg

por Da Redação publicado 11/03/2022 09h30, última modificação 11/03/2022 13h08

O vice-presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Clécio Alves (MDB), participou, na última quarta-feira (9), de evento cultural voltado às servidoras da Companhia de Urbanização do Município de Goiânia (Comurg). Realizada na sede da companhia, a cerimônia contou com a presença da primeira-dama, Thelma Cruz, que representou o prefeito Rogério Cruz (Republicanos), e de outras autoridades políticas do município. Houve apresentações culturais e exibição de vídeo institucional, com depoimentos de servidoras do órgão.

Na cerimônia, Clécio expressou sua admiração pelos servidores da Comurg, em especial as mulheres. Segundo o parlamentar, elas são exemplos de garra, coragem e admiração. “É justa esta homenagem àquelas que são fundamentais para o bem-estar e a saúde da cidade. Valorizamos a atuação de cada uma de vocês, que trabalham garantindo uma Goiânia cada vez melhor para se viver. Parabéns, mulheres trabalhadoras”, comentou.

O presidente da Comurg, Alex Gama, também destacou a importância das servidoras. “São mulheres guerreiras, que desempenham diversas funções com responsabilidade e maestria”, declarou.

Atualmente, a Comurg possui em seu quadro 1.699 servidoras, que atuam nas áreas administrativa e operacional. Elas se dividem entre funções de coleta, jardinagem, artesanato e jurídica, por exemplo. Somadas às demais mulheres que compõem o quadro funcional da administração municipal, representam 68% da força de trabalho da Prefeitura.

*Com informações das assessorias de comunicação do vereador e da Prefeitura de Goiânia