Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Clécio propõe Sessão de Posse da Diretoria da AJE

Clécio propõe Sessão de Posse da Diretoria da AJE

por Quezia de Alcântara publicado 08/03/2019 11h03, última modificação 08/03/2019 11h03
Clécio propõe Sessão de Posse da Diretoria da AJE

foto de Juliane Paula

Na próxima quinta-feira, 14/03, às 20:00, a Câmara Municipal de Goiânia realizará, no Plenário Trajano Guimarães, Sessão Especial de Posse da Diretoria da Associação dos Jovens Empreendedores e Empresários de Goiânia (AJE). A ação foi proposta pelo vereador Clécio Alves (MDB), que presidirá a solenidade. O objetivo é consolidar o reconhecimento da AJE e externar a admiração pelo trabalho realizado, em prol da economia e do desenvolvimento da cidade e consequentemente do Estado. Na ocasião, serão empossados profissionais de diversas áreas das diretorias desta instituição.

Segundo o vereador, a proposta é destacar também o trabalho desempenhado pela Associação, no auxílio a jovens que querem empreender e no incentivo ao crescimento econômico e à inovação. “O empreendedorismo jovem exerce um papel determinante na geração e distribuição de riquezas. Ele promove bem-estar, harmonia da sociedade e isso fortalece nossa democracia”, declarou Clécio.  

Atualmente, a AJE Goiânia tem por finalidade motivar e instruir jovens empresários a empreender e desenvolver negócios e empresas. Para o presidente da AJE Goiânia, o empresário Marcus Jorge S. Siekierski, a Associação quer fomentar ainda mais a cultura empreendedora junto à juventude goianiense. "Queremos motivar, instruir jovens empresários a empreender e desenvolver negócios e empresas com alto nível de competitividade no mercado", expressou. Ele destaca ainda que o reconhecimento na Câmara é muito importante para a Associação. “Essa homenagem tem um diferencial, porque é feita pela nossa Câmara Municipal", pontuou. 

Serviço: Sessão Especial Posse Diretoria AJE
Onde: Câmara Municipal de Goiânia, no Plenário Trajano Guimarães
Quando: quinta-feira, 14/03, às 20h
(Informações do gabinete do vereador)