Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Clécio renuncia ao cargo de 1º vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara

Clécio renuncia ao cargo de 1º vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara

por Antônio Ribeiro dos Santos publicado 20/12/2022 13h00, última modificação 20/12/2022 16h17
Vereador assumirá cadeira na Assembleia Legislativa de Goiás, em 2023

O vereador Clécio Alves (Republicanos) renunciou, nesta terça-feira (20), ao cargo de 1º vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara de Goiânia. O anúncio foi feito na abertura da Sessão Ordinária. Clécio explicou que a renúncia terá efeito a partir de 1º de janeiro de 2023.

"Deixo este cargo por motivos maiores. Já fui diplomado e, no dia 1º de fevereiro, assumo cadeira na Assembleia Legislativa. Foi uma honra estar aqui por mais de 20 anos. Mas recebi 28.322 votos na eleição para deputado estadual, dos quais 21.600 só em Goiânia. Portanto, vou levar comigo para a Assembleia todos os compromissos políticos que tenho com Goiânia e com sua população", justificou.

Diante do anúncio, diversos vereadores se manifestaram. "Acredito que Clécio será um grande parlamentar na Assembleia, como sempre foi aqui nesta Casa", afirmou o presidente da Câmara, Romário Policarpo (Patriota).