Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Código Tributário: Comissão Mista convoca reunião extraordinária para as 14 horas desta terça-feira (28)

por Da Redação publicado 27/09/2021 19h30, última modificação 28/09/2021 11h06

A Comissão Mista da Câmara de Goiânia convocou nesta segunda-feira (27) reunião extraordinária de seus membros para dar andamento à apreciação do Projeto de Lei Complementar (PLC) do Código Tributário Municipal. O Presidente da Mista, o vereador Cabo Senna (Patriota), marcou a sessão para as 14 horas desta terça-feira (28/9), na Sala de Reuniões da Presidência.

Conforme o Regimento Interno da Câmara de Goiânia, as reuniões extraordinárias da Comissão Mista devem ser convocadas com 24 horas de antecedência, com pauta pré-definida. O PLC do Código Tributário é relatado pela vereadora Sabrina Garcêz (PSD). Na pauta prévia também estão projetos dos vereadores Lucas Kitão (PSL) e Gabriela Rodart (DC). Os Gabinetes dos 21 vereadores que compõem a Mista atestaram o comunicado da convocação.