Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Com afastamento de Felisberto, suplente Edson Automóveis assume cargo

Com afastamento de Felisberto, suplente Edson Automóveis assume cargo

por Antônio Ribeiro dos Santos publicado 13/01/2017 11h31, última modificação 13/01/2017 11h31

O suplente Edson Automóveis, PMN, deve assumir o cargo de vereador na próxima semana, com o afastamento do titular Felisberto Tavares, do PR, que assume hoje (13) a Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT), a convite do prefeito Íris Resende.

Edson será empossado na cargo pelo presidente da Câmara, vereador Andrey Azeredo, PMDB, em ato na sala da presidência da Casa. Ele prestará juramento e, em seguida,empossado no cargo de vereador.

Edson Automóveis disputou as eleições de outubro do ano passado, mas não conseguiu votos suficientes para assumir o cargo, ficando na primeira suplência, da coligação Honestidade e Coragem (partidos PR e PMN). Ele recebeu 4.297 votos, enquanto Felisberto foi reeleito com 6.670 votos.

.BANDEIRAS

O novo vereador tem como principal bandeira de atuação política a defesa do esporte amador , saúde, segurança pública, educação e eventos religiosos na capital. O novo vereador vai apoiar o prefeito na Câmara.Edson quer igualmente continuar o trabalho na região sudoeste, Jardim América, Setor União, na implantação escolas, postos de saúde e também na área parques nesses locais.

Expectativa "é de muita luta, de um trabalho conjunto com os vereadores que apoiam o prefeito, em prol da comunidade goianiense. O esporte amador vai continuar sendo meu carro chefe nesse trabalho legislativo que começa em fevereiro".

DESAFIO

Por sua vez, o novo titular da SMT disse que pretende fazer o melhor nas condições que tiver. "Será um desafio a mais na minha vida. A cidade clama por segurança, mobilidade urbana. É uma exigência de todas as capitais brasileiras. Nesse sentido, tenho 23 anos de experiência nessas áreas, além de cursos específicos sobre na área de trânsito".

Felisberto espera igualmente manter "um excelente relacionamento com a nova Câmara Municipal. Espero que as demandas da SMT sejam acolhidas pelos novos colegas". Ele lembra ainda que teve uma participação importante na composição da nova Mesa Diretora da Casa. "Além de um bom relacionamento com os quadros da SMT, os guardas e outros funcionários. Portanto, disposição para trabalhar em prol da cidade", concluiu.