Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Com apoio de Marlon, emenda garante recurso para aquisição de ambulância veterinária

por Da Redação publicado 22/11/2021 16h42, última modificação 22/11/2021 16h43

Parlamentares do Cidadania comprometidos com a defesa dos direitos dos animais, o vereador Marlon Teixeira e o deputado estadual Virmondes Cruvinel comemoram mais uma conquista na área, viabilizada, em conjunto, pelos dois Mandatos. Neste ano, com o apoio de Marlon, por meio de emenda assinada por Virmondes na Assembleia Legislativa de Goiás, R$75 mil serão destinados à Prefeitura de Goiânia para a aquisição de uma ambulância veterinária, facilitando o transporte de cães, gatos e outros bichos em situação de vulnerabilidade para tratamento público de qualidade.

União

O vereador Marlon Teixeira, que é vice-presidente da Comissão de Proteção, Direitos e Defesa dos Animais da Câmara de Goiânia, destaca a importância da parceria: “Juntos, somando esforços, estamos conseguindo avançar nessa causa. Seguiremos na luta, unindo nossos Mandatos em prol dos animais e também de outros projetos.”

Marlon afirma que pretende assegurar a rápida aplicação dos recursos na aquisição da ambulância veterinária e irá articular, pessoalmente, junto ao Paço, nesse sentido. “Em todas as ações que vimos realizando, em parceria, na cidade de Goiânia, o vereador Marlon tem sido um companheiro incrível”, arremata o deputado Virmondes Cruvinel.

Texto e foto da assessoria de comunicação do vereador