Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Com destinação de emenda impositiva, Romário Policarpo garante entrega de reforma do Centro de Saúde Crimeia Leste

por Edição de notícias publicado 13/09/2023 16h50, última modificação 13/09/2023 16h50
Presidente da Câmara assegurou aporte de R$ 160 mil para realização de obras e garantiu renovação de sinalização de trânsito do bairro

Emenda impositiva ao orçamento do município apresentada pelo presidente da Câmara de Goiânia, vereador Romário Policarpo (Patriota), garantiu a reforma completa do Centro de Saúde Crimeia Leste. Com os R$ 160 mil da emenda, a unidade passou por reestruturação de todas as instalações de atendimento. "A reforma era um pedido da comunidade e estamos cumprindo esse compromisso feito com a população do bairro", afirma Policarpo.

Para homenagear uma grande liderança da região, a unidade passou a se chamar Centro de Saúde Jornalista Sinval Felix de Brito. As obras, que tiveram início em 2021, abrangeram uma série de melhorias. Foram realizadas a pintura interna e externa do centro de saúde, remoção de infiltrações, reforma completa do telhado, substituição de lâmpadas e tomadas para melhorar a iluminação e a segurança elétrica do espaço, além de troca das torneiras.

Uma grade de segurança também foi instalada para garantir ambiente mais seguro para todos que frequentam o Centro de Saúde. A reforma do Centro de Saúde Jornalista Sinval Felix de Brito se soma às outras ações que vêm sendo executadas por Policarpo no Crimeia Leste. Recentemente, uma renovação completa da sinalização de trânsito no bairro foi concluída e, em breve, a Praça Coronel Sanches de Almeida, conhecida como Praça do Crimeia, deverá ser revitalizada.