Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Com sete projetos em pauta, Comissão Mista se reúne nesta terça

Com sete projetos em pauta, Comissão Mista se reúne nesta terça

por Da Redação publicado 08/06/2020 14h55, última modificação 08/06/2020 15h23
Entre os destaques da pauta está a Lei de Diretrizes Orçamentárias

Os integrantes da Comissão Mista da Câmara Municipal de Goiânia se reúnem nesta terça-feira, 9, às 9:00 no plenario, para analisar e votar sete projetos de lei.

Entre as matérias, os vereadores vão discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2021,(PL nº 57/2020), que estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro seguinte e orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano que vem, que deverá ser aprovada até o final do ano.

"O foco principal da reunião é deliberar sobre as Diretrizes Orçamentárias do ano que vem, lembrando que existem previsões de queda de receitas, mas vamos trabalhar para amenizar todos esses impactos", afirma o presidente da Comissão Mista, vereador Lucas Kitão. (Assessoria de Comunicação do vereador).