Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Comissão de Educação vai encaminhar reivindicações ao prefeito

Comissão de Educação vai encaminhar reivindicações ao prefeito

por Manuela-qi — publicado 23/03/2017 21h40, última modificação 23/03/2017 21h39
A Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia se reuniu nesta quinta-feira, 23,  para discutir os problemas da educação do município de Goiânia.

A presidente da Comissão, vereadora Léia Klebia, convidou representantes da educação para ouvir de perto as reivindicações. Dentre eles, a presidente Conselho Municipal de Educação, Acácia Aparecida Bringel, e do Conselho dos Diretores e Dirigentes das Escolas Municipais de Goiânia (CONDIR), Samuel Esteves.

Os vereadores salientaram que não vão mais tolerar desculpas e que vão tomar todas as medidas legais cabíveis para que as educação municipal seja levada a sério e para que as escolas tenham mais assistência.

Ficou decidido pela comissão que serão entregues ao prefeito Iris Rezende as reivindicações cobrando soluções imediatas e urgentes a fim de resolver os problemas discutidos na reunião.