Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Comissão de Fiscalização pede suspensão de alvará do prédio mais alto do Brasil

Comissão de Fiscalização pede suspensão de alvará do prédio mais alto do Brasil

por marcos — publicado 08/11/2017 16h32, última modificação 09/11/2017 19h39

A Comissão de Fiscalização do empreendimento Orion Business & Health Complex aprovou requerimento solicitando a Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação – SEPLANH, a suspensão de todo e qualquer procedimento inerente à liberação do alvará de funcionamento do empreendimento imobiliário.

De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela comissão, existem indícios de ilegalidade quando ao cumprimento do Plano Diretor, principalmente quanto a liberação do uso do solo.

A Comissão é presidida pelo vereador Carlin Café (PPS) e tem como integrantes a vereadora Sabrina Garcez e os vereadores Elias Vaz, Kleybe Morais, Cabo Senna e Dr. Paulo Daher.

O complexo imobiliário está sendo construído na esquina da Avenida Portugal com a Rua T-51 no Setor Marista em Goiânia. O prédio ficou conhecido como o mais alto do país.

Com informações da assessoria do vereador Carlin Café