Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Comissão de moradores apresenta reivindicações ao prefeito

Comissão de moradores apresenta reivindicações ao prefeito

por joana — publicado 30/08/2017 13h55, última modificação 30/08/2017 14h15

O vereador Anderson Sales - Bokão (PSDC) e uma comissão formada por moradores do Conjunto Riviera, fizeram um reunião levando diversas reivindicações ao prefeito de Goiânia Íris Rezende. A principal solicitação dos moradores é a conclusão do posto de saúde e a criação de uma área de lazer e convivência no "campão".

Os projetos foram apresentados ao prefeito Íris Rezende, que se comprometeu a fazer uma visita ao bairro.

Sobre o posto de saúde, Anderson Sales propôs ao prefeito que caso a obra seja inviável, o local seja adaptado para o funcionamento de um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) ou seja transformado em uma praça. "O que não pode continuar é esta obra inacabada que hoje serve de despejo de entulhos e 'mocó'. Saio ainda mais confiante que a obras serão iniciadas. Tivemos o autorize do prefeito, os projetos estão em sua posse, e creio que em breve os moradores da região terão resultados positivos",  conclui o vereador.