Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Comissão de Saúde da Câmara visita amanhã a Maternidade D. Iris

Comissão de Saúde da Câmara visita amanhã a Maternidade D. Iris

por silvana — publicado 15/03/2017 12h28, última modificação 15/03/2017 12h28

O presidente da Comissão de Saúde e Assistência Social da Câmara,  vereador Paulo Daher (DEM), do Bloco “Por uma Goiânia Melhor” convidou hoje, durante a sessão, todos os vereadores para acompanhar a visita que os membros da Comissão farão à Maternidade D. Iris amanhã às 14 horas.

Segundo Daher, o objetivo da visita é  verificar “in loco” a real situação daquela unidade de saúde e se inteirar dos problemas enfrentados pela Maternidade. “Vamos ouvir os diretores e funcionários pra saber quais são as demandas, já que a instituição está sendo ameaçada no desempenho de suas atividades, por falta de repasse de verbas.”.

Embora não faça parte da Comissão de Saúde, o vereador Elias Vaz (PSB) já adiantou que fará parte da Comitiva que visitará a Maternidade porque já esteve com alguns dos diretores e  está acompanhando de perto as dificuldades enfrentadas pela mesma. O vereador sugeriu que após a visita, os vereadores se dirijam até a Secretaria Municipal de Saúde para pedir providências para  solucionar os problemas encontrados  e defendeu “Goiânia não pode perder esta unidade de saúde que é uma referência em saúde pública no Estado. “

Além do presidente Paulo Daher, a Comissão é formada pelos vereadores Jair Diamantino (PSDC), vice- presidente,  Paulo Magalhães (PSD), Sargento Novandir (PTN), Gustavo Cruvinel (PV), Oséias Varão (PSB) e Priscila Tejota (PSD).